sábado, 25 de julho de 2009

Tudo...



"...Tudo é uma questão de manter
A mente quieta
A espinha ereta
E o coração tranquilo..."

(Serra do Luar - Walter Franco)

Um comentário:

  1. Amigos,

    Postei somente um trecho da música, apenas por se tratar de uma questão de momento (acho esse pedacinho muito inspirador... digamos que me faz aquietar o espírito).
    Acho a letra muito linda!
    E ficou mais linda ainda com a interpretação de Leila Pinheiro (Vide álbuns: Outras Caras - 1991, Coleção Minha História - 1993 e Coleção Millennium - 1998).
    Como sempre, gosto de escrever a letra na íntegra.
    Então, lá vai:

    Serra do Luar
    (Walter Franco)

    Amor, vim te buscar
    Em pensamento
    Cheguei agora no vento
    Amor, não chora de sofrimento
    Cheguei agora no vento
    Eu só voltei prá te contar
    Viajei...Fui prá Serra do Luar
    Eu mergulhei...Ah!!! Eu quis voar
    Agora vem, vem prá terra descançar

    Viver é afinar o instrumento
    De dentro prá fora
    De fora prá dentro
    A toda hora, todo momento
    De dentro prá fora
    De fora prá dentro
    A toda hora, todo momento
    De dentro prá fora
    De fora prá dentro

    Tudo é uma questão de manter
    A mente quieta
    A espinha ereta
    E o coração tranquilo
    Tudo é uma questão de manter
    A mente quieta
    A espinha ereta
    E o coração tranquilo
    A toda hora, todo momento
    De dentro prá fora
    De fora prá dentro
    A toda hora, todo momento
    De dentro prá fora
    De fora prá dentro

    Abraços!

    ResponderExcluir