domingo, 24 de maio de 2009

Música: Preciso de Você


Por Silvia Elena

Preciso de Você foi um sucesso do início dos anos 80. Tanto a letra quanto a melodia da música é de autoria de Paulo Maia.

Portanto, ela não é de Frank Aguiar, conforme consta em vários sites da Internet, ele apenas "regravou" esta música no Álbum: AS MELHORES DE FRANK AGUIAR, em 2004.

Procurei e achei a gravação original com Paulo Maia... Então, para quem quiser conhecer lá vai...


Preciso de Você
(Paulo Maia)

Essa tristeza toda dentro do coração
parece que não muda, até que passe a solidão
As pessoas não se falam mais
Por isso eu preciso de você demais
Eu preciso de você
Fique então comigo, preciso conversar
Eu busco um amigo, pois tá difícil de encontrar



9 comentários:

  1. Valeu Silvia Elena. Muito obrigado por ter postado a minha música.
    Saúde, Paz, Vida Longa & Prosperidade!

    Paulo Maia

    ResponderExcluir
  2. Esta música é linda.
    Eu sou músico, meu nome é Felipe Nunes, toco baixo,já toquei em shows com Paulo Maia.

    Felipe Nunes, Itaboraí Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  3. Olá Paulo Maia e Felipe,

    Nossa, que orgulho! É muito bom ter vocês por aqui...
    Esta música é muito linda mesmo! Inclusive, ela faz parte da trilha sonora da minha vida...
    Valeu mesmo!
    Saúde, Paz, Vida Longa, Prosperidade e muito Amor p/ vocês também.

    Abraço!

    Silvia Elena

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sílvia! Poxa, vc conseguiu me salvar: achei q nunca mais iria ouvir essa música. Eu sempre achei que fosse do Luis Guedes e Tomas Roth. Muito obrigado! Parabéns ao Paulo Maia, essa música marcou minha geração aqui em BH.

    PS: seu perfil parece mto comigo, hein! Se puder visite meu blog também: http://opinoaberto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá AAVitor,

    Fico muito feliz!!! Nossa quanto tempo não escuto falar sobre Luis Guedes e Thomas Roth... Pena que durou pouco, né?

    Pois é, essa música também marcou uma fase muito importante da minha vida... sinto saudades!!!

    Quanto ao perfil, é muito saber que mesmo nos dias de hoje, ainda existem pessoas que curtem 'coisas boas'.

    Ah! visitei seu blog e achei muito interessante... Você escreve muito bem.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. sempre ouvi, mas não sabia o nome do cantor, mas procurei e encontrei, amo...amo...amo muito essa música. muito obrigada por você existir PAULO MAIA!
    Sonia

    ResponderExcluir
  7. Olá Sônia, tudo bem?

    Fico muito feliz de poder contribuir...

    Obrigada!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Essa é a música mais linda q já ouvi. eu tinha ouvido algumas vezes na minha adolescência e um dia desses novamente em algum lugar. A melodia n saiu da minha cabeça e acabei procurando na net.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gleyddson,

      Também acho muito linda e ao mesmo tempo muito "real".

      Devido a correria do mundo atual as pessoas encontram-se cada vez mais distantes, não é mesmo?

      Abraço.

      Excluir