domingo, 26 de abril de 2009

Par Perfeito


Este está sendo um domingo de inspiração! Então, vamos para mais uma postagem.

Era uma vez um anjinho muito distraído chamado Amorel, que recebeu uma incumbência de Deus:

- Amorel, acabo de inventar os humanos. Eles estão classificados como homem e mulher, cada um tem seu par e já estão todos alinhados de par em par. Pegue esta bandeja de humanos e leve para que eles habitem a Terra.

Amorel ficou contente porque havia muito tempo que o Senhor não o chamava para tão nobre trabalho. O anjinho pegou a bandeja e, ao virar uma esquina lá no céu, trombou com anjinha chamada Amanda. A bandeja voou longe, e todos os casais de humanos se misturaram. Amorel e Amanda ficaram desesperados e foram contar para Deus o ocorrido. Então o Senhor falou:

- Vocês derrubaram, vocês juntarão!

Porém parece que Deus esqueceu que os anjinhos eram distraídos. E é por isso que a cada dia os casais se juntam e se separam. Os dois anjinhos trabalham incessantemente para que os casais originais se encontrem.

O trabalho é muito difícil, tanto é, que por muitas vezes eles juntam casais errados, pois os humanos espalhados ficam inquietos e cobram o serviço dos anjinhos, o tempo todo.

Quando os humanos se mostram desesperados, os anjinhos unem dois desesperados, mas logo depois percebem o engano e os separam. Por muitas vezes, essa separação é brusca, pois não se tem tempo a perder.

Recebi um bilhete dos dois anjinhos e vou mandar para você agora:

" Se você é um humano, queremos pedir desculpas pela nossa distração, pois errar não é somente humano! Estamos trabalhando com empenho, porém, sempre contando com a ajuda de vocês. Não se desesperem mas também não se isolem. Tentem mostrar, realmente, quem é cada um de vocês, pois à medida que cada um mostrar o que é de verdade, vai tornar o nosso trabalho mais fácil. Aproveitamos a oportunidade para nos desculpar pelas separações abruptas, sabemos que elas geram muito transtorno, mas se nós o separamos de alguém, é porque em algum canto vimos alguém bem mais parecido com você e por isso precisamos isolá-los para facilitar o encontro".

(Texto: desconheço o autor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário