domingo, 7 de junho de 2009

Eu, caçador de mim...


Caçador de Mim*

Por tanto amor
Por tanta emoção
A vida me fez assim
Doce ou atroz
Manso ou feroz
Eu caçador de mim

Preso a canções
Entregue a paixões
Que nunca tiveram fim
Vou me encontrar
Longe do meu lugar
Eu, caçador de mim

Nada a temer senão o correr da luta
Nada a fazer senão esquecer o medo
Abrir o peito a força, numa procura
Fugir as armadilhas da mata escura

Longe se vai
Sonhando demais
Mas onde se chega assim
Vou descobrir
o que me faz sentir
Eu, caçador de mim


*Música e letra: Sérgio Magrão e Luis Carlos Sá. Foi lançada por Milton Nascimento, no álbum "Caçador de mim" em 1980 (na época, ainda LP).

2 comentários:

  1. "...sou simplesmente uma pessoa com a incomensurável vontade de SER!!!"

    Parabéns pela coragem e pela poesia/canção sentidos nas dissonantes des-harmonias da vida.

    Meu abraço...

    Sérgio

    ResponderExcluir
  2. Olá Sérgio, tudo bem?

    Obrigada! Nada como as des-harmonias da vida para nos fazer sentir e crescer, não é mesmo? Acredito que são "elas" que fazem com que nossa alma possa se abrir por inteiro...

    Abraço p/ ti também!

    ResponderExcluir