quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Ore com fé...



Ainda há pouco estava lendo um livro que gosto muito... E a mensagem do dia dizia mais ou menos o seguinte:

... Ana era uma mulher que necessitava de uma resposta imediata. Ela pediu um filho ao Senhor e fez um voto de entregá-lo para servir no templo por toda sua vida.

Espiritualmente, todos nós também devemos nos entregar e entregar o que temos de maior valor para o Senhor, a fim de que nossas petições sejam respondidas.

Jesus disse que tudo o que pedimos em oração, crendo, receberemos (Mateus 21:22). Além de crermos em Cristo, precisamos também mostrar por meio de nossas atitudes que temos um estilo de vida cristão autêntico.

Precisamos mostrar ao mundo a razão de nossa fé e buscarmos o amor de Deus e a justiça acima de todas as coisas (Mateus 6:33)

Quem não quer ser vitorioso, não é mesmo? Quem de nós não quer que sua família seja abençoada, que sejamos todos espiritualmente prósperos e cheios de felicidade? Então, façamos como Ana. Precisamos agir em nome do amor, do respeito, da educação. Além disso, não devemos esquecer de cultivar o bom relacionamento, e lutar pela paz e tranquilidade no meio em que vivemos...

Ame o seu próximo. Compartilhe seus sonhos e seu desejos com quem ama. Dialogue, compartilhe afetos, carinho e repreenda se for necessário. Agindo assim, estaremos contribuindo para que possamos ter estabilidade emocional e sermos vitoriosos.

Abraços!

Silvia Elena

2 comentários:

  1. Simplesmente maravilhoso.
    Me emocionei!

    abraço,

    Lia

    ResponderExcluir
  2. Olá Lia,

    Não há como não se emocionar quando falamos de amor... Principalmente quando falamos do amor de Cristo.

    Abraço p/ você também!

    ResponderExcluir