quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Sentimento do dia de "hoje"...


"...Quantas chances desperdicei
Quando o que eu mais queria
Era provar pra todo o mundo
Que eu não precisava
Provar nada pra ninguém..."

(Quase Sem Querer - Legião Urbana
Composição: Dado Villa-Lobos/Renato Russo/Renato Rocha)


Um comentário:

  1. Mais uma letra na íntegra...

    Quase Sem Querer
    Legião Urbana - Álbum Dois (1986)
    Composição: Dado Villa-Lobos / Renato Russo / Renato Rocha

    Tenho andado distraído
    Impaciente e indeciso
    E ainda estou confuso
    Só que agora é diferente
    Estou tão tranquilo
    E tão contente...

    Quantas chances desperdicei
    Quando o que eu mais queria
    Era provar pra todo o mundo
    Que eu não precisava
    Provar nada pra ninguém

    Me fiz em mil pedaços
    Pra você juntar
    E queria sempre achar
    Explicação pro que eu sentia
    Como um anjo caído
    Fiz questão de esquecer
    Que mentir pra si mesmo
    É sempre a pior mentira

    Mas não sou mais
    Tão criança, oh! oh!
    A ponto de saber tudo...

    Já não me preocupo
    Se eu não sei por que
    Às vezes o que eu vejo
    Quase ninguém vê

    E eu sei que você sabe
    Quase sem querer
    Que eu vejo
    O mesmo que você...

    Tão correto e tão bonito
    O infinito é realmente
    Um dos deuses mais lindos
    Sei que às vezes uso
    Palavras repetidas
    Mas quais são as palavras
    Que nunca são ditas?

    Me disseram que você
    Estava chorando
    E foi então que eu percebi
    Como lhe quero tanto...

    Já não me preocupo
    Se eu não sei por que
    Às vezes o que eu vejo
    Quase ninguém vê

    E eu sei que você sabe
    Quase sem querer
    Que eu quero
    O mesmo que você...

    ResponderExcluir