sábado, 24 de abril de 2010

Hoje é dia de comemoração!



Há exatamente um ano, surgia a ideia de criar um espaço onde eu pudesse escrever mensagens, textos, sentimentos... enfim, onde fosse possível expressar e compartilhar um pouco de tudo.

Pensei muito sobre o conteúdo das primeiras postagens. Cada vez que a dúvida assaltava, eu pensava que era melhor deixar fluir... no entanto, minha intuição dizia: escreva com o coração!

Simplesmente deixei a inspiração falar mais forte. Vejam só, um ano se passou e com muito orgulho "nosso espaço" continua aqui.

Pensando nisso, resolvi postar uma poesia que acredito ter tudo a ver com o que acabei de escrever.

Obrigada e um forte abraço para todos que acompanham o Blog!

Silvia Elena



Como é por dentro outra pessoa
(Fernando Pessoa)

Como é por dentro outra pessoa
Quem é que o saberá sonhar?
A alma de outrem é outro universo
Como que não há comunicação possível,
Com que não há verdadeiro entendimento.

Nada sabemos da alma
Senão da nossa;
As dos outros são olhares,
São gestos, são palavras,
Com a suposição de qualquer semelhança
No fundo.

5 comentários:

  1. Parabéns!!!
    Eu adoro e passo sempre por aqui.
    até mais.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!
    Continue sempre escrevendo.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Com certeza continuarei... É muito bom ter "vocês" aqui comigo.
    Obrigada sempre!!!

    ResponderExcluir
  4. :D:D:D Vc precisava de um espaço assim. Guardar tudo pra vc chega a ser egoísmo...rsrsrsrs que bom termos vc nesta página! Xoxoxo

    ResponderExcluir
  5. Dani, meu querido amigo!

    Vc é suspeito... rsrs
    Brincadeiras a parte, eu precisava mesmo.
    Ah! e quanto a você... obrigada sempre pelo apoio!!!

    Bjo do seu tamanho:)

    ResponderExcluir