Voltando depois de um longo intervalo de tempo... Então, diria que: " Sinto-me, renascida das cinzas como a fénix, renovada a cada instante como a libélula e livre pra pode voar feito as borboletas".Paz e Luz!!! Silvia Elena
Sou o que pude viver até o momento e o que ainda está por vir. Pois, cada momento é um novo sopro de vida... Sou os livros que li, os filmes que assisti, as músicas que ouço todos os dias... Sou o aprendizado que tive e tenho com as vitórias e com os sucessos não atingidos.
Sou a minha infância, a fase adulta que vive hoje dentro de mim e a velhice que eu tenho fé que poderei viver!
Sou os amigos que conquistei, os que foram embora por um motivo ou outro e aqueles que perdi para a morte. Sou o amor que dei e que recebi, os amores e paixões que pude viver, as viagens que fiz e que ainda sonho fazer... Sou sonhos realizados e objetivos alcançados. Sou um pouco de tudo e de nada... sou simplesmente uma pessoa com a incomensurável vontade de SER!!!
As postagens anteriores a 2010 estão escritas de acordo com as regras ortográficas vigentes à época. Da mesma forma, abordam regras ortográficas que podem ter sido alteradas pelo Novo Acordo.
"Tenho uma aliança com Deus, pois sou amada, protegida, aceita, valorizada e ungida. Estou aqui para fazer a diferença e ser vitoriosa nas áreas emocional, espiritual e física. AMÉM!"
Seguidores
Um lembrete que jamais dever ser esquecido...
"Se eu pudesse...
Viver novamente a minha vida, na próxima trataria de cometer mais erros. Não tentaria ser tão perfeito, relaxaria mais. Seria mais tolo ainda do que tenho sido; na verdade, bem poucas coisas levaria a sério..." (Rubem Alves)
I Give You My Heart...
This is my desire to honour You. Lord, with all my heart, I worship You all I have within me, I give You praise all that I adore is in You. Lord, I give You my heart, I give You my soul, I live for you alone, Every breath that I take, Every moment I'm awake, Lord, have Your ways in me. (Reuben Morgan - Hillsong United)
Um super presente que recebi de uma companheira de Blog (Patrícia Galante):
(...)
"Me queimo em sonhos, tocando estrelas." (Hilda Hilst)
"Estou...
...na caridade da evolução do meu ser. Quero ser menina, encontro-me mulher... Quero ser mulher, vejo-me menina." (Ferreira Gullar)
Ilex Paraguariensis...
"Hoje eu acordei mais leve (nem li o jornal), tudo deve estar suspenso... nada deve pesar. Já vivi tanta coisa, tenho tantas a viver. Tô no meio da estrada e nenhuma derrota vai me vencer. Hoje eu acordei livre: não devo nada a ninguém. Não há nada que me prenda..." (Humberto Gessinger - Engenheiros do Hawaii)
E voltou, então, à raposa:
Adeus, disse ele… - Adeus, disse a raposa. Eis o meu segredo. É muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos. - O essencial é invisível para os olhos, repetiu o principezinho, a fim de se lembrar. - Foi o tempo que perdeste com tua rosa que fez tua rosa tão importante. - Foi o tempo que eu perdi com a minha rosa… repetiu o principezinho, a fim de se lembrar. - Os homens esqueceram essa verdade, disse a raposa. Mas tu não a deves esquecer. Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas. Tu és responsável pela rosa… - Eu sou responsável pela minha rosa… repetiu o principezinho, a fim de se lembrar... (Antoine de Saint-Exupéry in O Pequeno Príncipe)
Gandaia das ondas - Pedra e Areia...
Olha, que luz é essa que abre caminho pelo chão do mar? Lua, onde começa e onde termina o tempo de sonhar? (Lenine & Dudu Falcão )
Escondido no Tempo...
"... Como o poema de Cora Coralina, é irmão de "E Agora José?" Tá escondido no tempo, menina. Aquilo que a gente é. A solidão de Buckowsky e a sina, de quem não sabe o que quer. Tá escondido no tempo, menina. Aquilo que a gente é..." (Oswaldo Montenegro)
Blowin' In The Wind...
"How many roads must a man walk down, before you call him a man? How many seas must a white dove sail, before she sleeps in the sand? Yes and how many times must cannonballs fly, before they're forever banned? The answer, my friend, is blowin' in the wind... The answer is blowin' in the wind..." (Bob Dylan)
Lua Cheia...
"... Ó Lua Cheia, veve piscando os seus óios para mim. Ó Lua Cheia, cê me ajudeia desde o dia qu'eu nasci. O Sol me abandona no escuro do teu reino noturno, ó feiticeira do amor. Ouvir o teu canto de sereia, é cair na tua teia, ó fada bruxa do amor..." (Raul Seixas)
Por: LA LOBA
"Sou um monte intransponível no meu próprio caminho. Mas às vezes por uma palavra tua ou por uma palavra lida, de repente tudo se esclarece." (Clarice Lispector)
Amazônia...
"Patrimônio brasileiro, futuro da humanidade."
A Medida Da Paixão
É como se a gente não soubesse, prá que lado foi a vida... Por que tanta solidão? E não é a dor que me entristece, é não ter uma saída, nem medida na paixão..." (Lenine & Dudu Falcão)
Ordinary World...
"... But I won't cry for yesterday, there's an ordinary world, somehow I have to find and as I try to make my way, to the ordinary world, I will learn to survive..." (Rhodes, Taylor, Cuccurullo & Lebon - Duran Duran)
(...)
Desejo...
"Quero a delícia de poder sentir as coisas mais simples." (Manoel Bandeira)
Faltando um Pedaço...
"... O amor é como um raio galopando em desafio, abre fendas cobre vales, revolta as águas dos rios. Quem tentar seguir seu rastro se perderá no caminho, na pureza de um limão ou na solidão do espinho..." (Djavan)
Stand by Me...
"When the night has come, and the land is dark, and the moon is the only light we'll see... No I won't be afraid, no I won't be afraid..." (Ben E. King)
Hora do Mergulho...
"...Se queres paz, te prepara para a guerra", "Se não queres nada, descansa em paz". "Luz" - pediu o poeta (últimas palavras, lucidez completa), depois: silêncio. Esqueça a luz... respire o fundo. Eu sou um déspota esclarecido nessa escura e profunda mediocracia." (Humberto Gessinger - Engenheiros do Hawaii)
Limites???
"Os únicos limites são os da sua própria visão." (James Broughton).
Amanhã...
"... Apesar de hoje, será a estrada que surge prá se trilhar. Amanhã! Mesmo que uns não queiram, será de outros que esperam, ver o dia raiar. Amanhã! Ódios aplacados, temores abrandados, será pleno..." (Guilherme Arantes)
Bad...
"If you twist and turn away. If you tear yourself in two again. If I could, yes I would, If I could, I would let it go. Surrender, dislocate..." (Bono Vox - U2)
Estrela...
"...Deus fará absurdos. Contanto que a vida, seja assim... Sim, um altar onde a gente celebre tudo o que Ele consentir." (Gilberto Gil)
Vamos cuidar do que é nosso...
"Quando a última árvore tiver caído, quando o último rio tiver secado, quando o último peixe for pescado, vocês vão entender que dinheiro não se come..."
Mudar Dói, Não Mudar Dói Muito
"Não pense que o mundo acaba ali onde a vista alcança. Quem não ouve a melodia, acha maluco quem dança. Se você já me explicou, agora muda de assunto. Hoje eu sei que mudar dói, mas não mudar dói muito..." (Oswaldo Montenegro)
Comfortably numb...
"...The child is grown, the dream is gone and I have become, comfortably numb." (Waters & Gilmour - Pink Floyd)
Como diria Drummond:
"... O primeiro amor passou. O segundo amor passou. O terceiro amor passou. Mas o coração continua... De 'amar se aprende amando'."
Tocando em frente...
"...Todo mundo ama um dia. Todo mundo chora, um dia a gente chega e no outro vai embora. Cada um de nós compõe a sua história, cada ser em si carrega o dom de ser capaz, de ser feliz..." (Almir Sater e Renato Teixeira)
The Climb...
"... Keep on moving, keep climbing, keep the faith. It's all about the climb, keep the faith. Keep your faith..." (Miley Cyrus)
"Saudade...
...é amar um passado que ainda não passou, é recusar um presente que nos machuca. É não ver o futuro que nos convida." (Pablo Neruda)
Samba da benção...
"É melhor ser alegre que ser triste. Alegria é a melhor coisa que existe. É assim como a luz no coração..." (Vinicius de Moraes/Baden Powell )
Nenhum comentário:
Postar um comentário