quarta-feira, 14 de março de 2012

A importância do existir de todas as mulheres...



A mensagem postada abaixo foi enviada por um amigo muito especial (via e-mail).

Digo que ele é muito especial, pois, não há como descrevê-lo de outra forma... Ele é muito mais do que um professor e orientador. Ele tem colaborado demasiadamente com o aperfeiçoamento do meu autoconhecimento, do crescimento da compreensão do Universo como um todo e da necessidade de exercitarmos cada vez mais a tolerância, o perdão e a compaixão.

Transcrevo suas palavras e compartilho com as mulheres que me fazem companhia periodicamente através do blog, a fim de demonstrar o imenso valor de cada uma delas.

Abraço fraterno!

Silvia Elena



DIA DA MULHER

O tempo passa com o vento, a mulher se mantém em seu talento. A tecnologia avança a passos largos, a mulher é o passo da criação.

A busca de sentimentos inunda os versos e prosas, a mulher é a poesia. O dinheiro compra quase tudo, não a vida gerada pela mulher.

Não haverá ciência que entenda a mulher e seus caminhos, ela se desdobra para ser o seu eu e o seu nós. A mulher busca se embelezar, mas, chama a atenção por seu existir.

Os homens não entendem seu próprio ser, pois se curvam sempre com a química da vida,... o perfume da mulher.

Mulher, mulher, mulher,... Se Deus fez algo melhor e mais perfeito, escondeu nas profundezas no universo, onde a perfeição é eterna.

Somatória de palavras que nada são, essa é a perdição, um homem que perde seu coração, para alguém que entra sem permissão e toma seu leme a sua direção.

Me entrego a esse poder, para nunca morrer e poder em fim viver, me lançando aos braços da mulher, mulher mãe, mulher esposa, mulher companheira, mulher amiga, mulher filha, tantas mulheres em um só coração, essa é a perfeição da criação.

À todas as mulheres um presente, a nossa presença reconhecendo seu valor, seu amor,... Seu existir.

Mulher, mulher, mulher...

(Sérgio Hornink)

Nenhum comentário:

Postar um comentário