segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Eu carrego comigo...



Eu carrego comigo uma caixa mágica
onde eu guardo meus tesouros mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi com a vida,
tudo o que eu ganhei com o tempo e que vento nenhum leva.
(…) O pouco é muito pra mim.
O simples é tudo que cabe nos meus dias.
Eu vivo de muitas saudades.
E quem se arrebenta de tanto existir,
vive pra esbanjar sorrisos e flashes de eternidade.”

(Caio Fernando Abreu)



* Caio Fernando Loureiro de Abreu (Santiago, 12/09/1948 — Porto Alegre, 25/02/1996) foi um jornalista, dramaturgo e escritor brasileiro.

Apontado como um dos expoentes de sua geração, a obra de Caio Fernando Abreu, escrita num estilo econômico e bem pessoal, fala de sexo, de medo, de morte e, principalmente, de angustiante solidão. Apresenta uma visão dramática do mundo moderno e é considerado um "fotógrafo da fragmentação contemporânea".


Fonte:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Caio_Fernando_Abreu


Nenhum comentário:

Postar um comentário