sexta-feira, 8 de abril de 2011

De tudo que é humano nada me é estranho...


De tudo que é humano nada me é estranho
Se o mar não tá pra peixe desse tamanho
Eu não esquento, eu não me iludo
Eu troco em miúdos o primeiro toque
E nada pode ser maior
De tudo que é humano nada me é estranho
Fruto e semente... criatura e criador
As curvas da estrada... as pedras no caminho
Os filmes de guerra e as canções de amor
Nada pode ser maior
De tudo que acontece nada me surpreende
Tudo me parece tão normal!
Um big mac... maktub...
Drops de deus... filosofia fast-food
Nada pode ser maior...


(Trecho da música: Humano Demais - Engenheiros do Hawaii, composição: Humberto Gessinger/Luciano Granja/Adal Fonseca. Faz parte do álbum: MINUANO, lançado pela BMG Brasil em 1997).

Nenhum comentário:

Postar um comentário