
"Como na água o rosto reflete o rosto,
assim o coração do homem ao homem."
(Provérbios 27:19)
assim o coração do homem ao homem."
(Provérbios 27:19)
Mensagens, Contos, Poesias, Músicas, Filmes, Textos, Parábolas, Metáforas, Pensamentos, Acontecimentos e Canalizações.
Arraias na costa do México: Esta foto de arraias na costa do México foi escolhida a vencedora da edição 2010 do prêmio Fotógrafo de Meio Ambiente do Ano da ONG britânica CIWEM. Crédito: Florian Schulz/EPOTY.ORG/SPECIALISTSTOCK/BARCROFT MEDIA.
Onda quebra na Austrália: A imagem de uma onda quebrando em uma praia na Austrália, tirada por Julienne Bowser, foi uma das finalistas da categoria Natural World Group. Crédito: Julienne Bowser/EPOTY.ORG/SPECIALISTSTOCK/BARCROFT MEDIA.
Mosca bebendo água: A categoria Jovem Fotógrafo de Meio Ambiente do ano foi vencida por Radoslav Valkov, de 20 anos. Ele capturou a imagem de uma mosca bebendo água. Crédito: Radoslav Valkov/EPOTY.ORG/SPECIALISTSTOCK/BARCROFT MEDIA.
Encontro perigoso na natureza: A vencedora da categoria Mundo Natural foi Bence Mate, com esta foto na qual um beija-flor e uma cobra parecem se preparando para se enfrentar. Crédito: Bence Mate/EPOTY.ORG/SPECIALISTSTOCK/BARCROFT MEDIA.
Foca faz pose submarina: A foto de uma foca, feita a dois metros de profundidade na Estônia, foi uma da finalistas da categoria Submarina. O fotógrafo é Kaido Haagen. Crédito: Kaido Haagen/EPOTY.ORG/SPECIALISTSTOCK/BARCROFT MEDIA.
'Lar, Doce Lar' de caranguejo: Alex Marttunen foi finalista da categoria Sub-16. Intitulada 'Lar, Doce Lar', a foto mostra um caranguejo usando o gargalo de uma garrafa em vez de uma concha. Crédito: Alex Marttunen/EPOTY.ORG/SPECIALISTSTOCK/BARCROFT MEDIA.
Carros viram pilhas de lixo: A foto de Peter Swan 'Cemitério de Carros' foi finalista na categoria Visão do Mundo Ocidental. A imagem de automóveis esmagados e empilhados na Escócia. Crédito: Peter Swan/EPOTY.ORG/SPECIALISTSTOCK/BARCROFT MEDIA.
Exploração infantil: A fotografia acima venceu a categoria Qualidade de Vida. Na imagem, a garota Nodi, de 15 anos, trabalha em um bordel para onde foi vendida por sua madrasta. Crédito: G.M.B.Akash/EPOTY.ORG/SPECIALISTSTOCK/BARCROFT MEDIA.


