terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

A vida vai dar certo para mim...


Como diria Iyanla Vanzant:

"A vida vai dar certo para mim quando eu tomar consciência...
de que preciso priorizar as coisas importantes!"

Hoje, eu me dedico a colocar Deus em primeiro lugar
em todas as coisas.



*Iyanla Vanzant nasceu no Brooklyn (Nova York), é autora de vários livros e apresentadora de televisão.

Reconhecida como o maior fenômeno editorial de 1998, com mais de 4 milhões de livros vendidos só nos Estados Unidos, Iyanla se dedica em mostrar como podemos transformar nossas vidas e crescer espiritualmente.

No ano 2000, foi nomeada como uma das personalidades mais influentes da raça negra pela revista Ebony, que disse que "seus livros, palestras e aparições na televisão fizeram dela uma sacerdotisa da multimídia de alto padrão de relacionamentos saudáveis.

Também é membro do Alpha Kappa Alpha (ΆΚΆ) - primeiro clube feminino grego-letrada estabelecido e incorporado por mulheres africanas da faculdade americana.


Fontes:
Extraído do Livro: A Vida vai dar certo para mim (Título Original: Until Today), Editora Sextante (RJ), 2003.
Sobre Iyanla: http://en.wikipedia.org/wiki/Iyanla_Vanzant

4 comentários:

  1. Esse livro da Iyanla é uma inspiração para as nossas vidas!

    ResponderExcluir
  2. Olá Natália, tudo bem?

    Concordo com você... Ele também é uma fonte de inspiração p/ mim...

    Obrigada e desculpa pela demora em responder... estou um pouco ausente por conta de alguns compromissos.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi bom dia não acho este livro em lugar nenhum vcs tem em pdf quero muito ler ...abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Tudo bem?

    Realmente o livro encontra-se esgotado e sem previsão de nova edição.

    Existe um site chamado ESTANTE VIRTUAL, é um site com muitas lojas cadastradas(sebos) que é muito bom.

    Eu mesma já comprei muitos livros que não encontrava através do site. Eles entregam pontualmente conforme combinado e os livros além de baratos encontram-se em perfeito estado.

    É só fazer um cadastro/login para poder navegar e comprar.

    Segue o link: http://www.estantevirtual.com.br

    Boa sorte e abraço!

    ResponderExcluir