sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Agosto...



Agosto foi um mês diferente. 
Fiquei ausente do blog e de muitas outras coisas
praticamente todos os dias.
Mas valeu pelas novas experiências que pude viver e aprender...
Então, vamos retomar os dias "normais"...
Vamos para setembro!

Silvia Elena

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Agradeço...



Agradeço pela dádiva da vida!

No mês em que se comemora o Dia dos Pais, agradeça ao Pai das luzes pela proteção e todas as dádivas que você tem recebido e ouça a voz do Senhor dizendo: “Haja o que houver, sempre estarei ao seu lado”.

“ Essas palavras também eram ditas por um romeno ao seu filho. E uma vez, por ocasião de um grande terremoto na cidade em que viviam, o prédio da escola onde o menino estudava ficou totalmente destruído. Preocupado, o pai correu até lá enquanto relembrava a promessa que fizera ao filho de que estaria ao lado dele sempre.

Ao chegar à escola, bombeiros e policiais tentaram afastar aquele pai dos escombros, afirmando que todos estavam mortos. Mas ele não desistiu de cumprir sua promessa, e sozinho removeu os escombros até reencontrar o filho ainda vivo.

Quando foi resgatado, o menino contou que superou o medo e acalmou as demais crianças porque confiou que o pai ia resgatá-la, pois havia prometido estar ao lado dele sempre, sob quaisquer circunstâncias.” (Desconheço o autor).

Se um homem é capaz de sacrificar-se por seu filho, imagine o que o Pai celestial não é capaz de fazer por nós! Então, alegre-se, confie nas promessas de Deus para a sua vida e lembre-se de que haja o que houver, Ele estará sempre do seu lado.

Que assim seja!

Silvia Elena