domingo, 3 de maio de 2009

Pensamentos – Raul Seixas


Raul Santos Seixas (Salvador, 28/06/1945 — São Paulo, 21/08/1989), mais conhecido por "Maluco Beleza", foi um cantor e compositor brasileiro, pioneiro do Rock no país. Além de tudo, Raul era um pensador incansável... segue então alguns de suas frases/pensamentos:


"A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal."


"Ninguém tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo. Eu me pertenço e de mim faço o que bem entender."


"Todos os partidos são variantes do absolutismo. Não fundaremos mais partidos; o Estado é o seu estado de espírito."


"Só há amor quando não existe nenhuma autoridade."


"O sonho do careta é a realidade do maluco."


"A desobediência é uma virtude necessária à CRIATIVIDADE."


"Ninguém morre, as pessoas despertam do sonho da vida."


"Quero a certeza dos loucos que brilham. Pois se o louco persistir na sua loucura, acabará sábio."


"Eu não sou louco, é o mundo que não entende minha lucidez."


"Somos prisioneiros da vida e temos que suportá-la até que o último viaduto nos invada pela boca adentro e viaje eternamente em nossos corpos."


"A formiga é pequena, mas elas são um exército quando juntas."


"De que o mel é doce é coisa que eu me nego a afirmar, mas que parece doce eu afirmo plenamente."


"Nunca é tarde demais pra começar tudo de novo."


"Há Homens que nascem póstumos."


"Que capacidade impiedosa essa minha de fingir ser normal o tempo todo."


"Antes de ler o livro que o guru lhe deu, você tem que escrever o seu."


Nenhum comentário:

Postar um comentário