sábado, 23 de maio de 2009

Não existem casais perfeitos...


A maioria das pessoas supõe que, nas relações amorosas, todos devem concordar uns com os outros. Muitas ficam abaladas quando seus parceiros discordam delas e acabam agravando o erro ao tentar mudar a opinião deles.

Assim como duas pessoas são diferentes em todos os aspectos e não podem jamais se tornar idênticas, não existem casais perfeitos. A amizade significa perceber as diferenças, aceitá-las e continuar a amar e ser feliz.

Extraído do livro: Aprenda a escutar seu coração - Hugh Prather (autor do livro: Não leve a vida tão a sério).

2 comentários:

  1. Sil,
    Exatamente... neste mundo maravilhoso do amor, a única certeza que devemos ter, na minha opinião, é que somos pessoas completas e diferentes. Estar junto é ampliar a vida, dividir alegrias, compartilhar e, consequentemente, aprender a conviver com as diferenças, inevitáveis...
    PS. Sem perceber, coloquei esta foto ontem e agora notei que vc tb tem aqui! A expressão dos dois está super bonita, hein!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Cá,
    A cada dia entendo cada vez mais que, amar é aceitar o outro como ele realmente "é". Desta forma então, apesar de sermos diferentes, tornamo-nos completos... pois, ele (o amor), simplesmente flui. É isso aí!!!
    Quanto a foto, significa que temos um ótimo gosto!!! (rsrs)
    Bjo

    ResponderExcluir